No facebook ela está cada vez mais turbinada. Os amigos já conhecem toda a sua coleção de lingerie.

Está à solta na região uma “serial killer de casamentos”. Quem será? Fez mais uma vítima recentemente.

Os comerciantes da Rua Mansur Elias (Rua da Escola Espaço do Saber), no centro de Santo Amaro, se reuniram com o diretor de trânsito, secretário de educação Poda e vereador Adailton, para solicitar mais segurança para a saída dos veículos principalmente ao final do turno escolar pois acidentes já foram registrados.

E mais um político entrou para o grupo dos solteirões. E tem mais um na fila.

Uma ação civil pública que tramita numa cidade da região tá de olho num político que teria feito um loteamento clandestino. Quem será? Será verdade?

Prefeitura de Santo Amaro e Polícia deveriam dar uma olhada próximo a entrada de um colégio particular, no Sul do Rio, em frente a um bar, onde alguns carros estacionam e prejudicam o acesso dos carros na referida rua. Um pedido de pais de alunos que sofrem para acessar o local. Nada contra o carro que está ali, já que atualmente não existe placa proibindo a parada.

O detetive JB tá na área. Descobriu que um comissionado de uma prefeitura da região (que com certeza não é da nossa região) andou sendo multado 5 vezes em viagens para Três Cachoeiras e Içara com carro público.

Tem um vizinho que tem que prender uma galinha que fica pulando a cerca da sua casa. Qualquer dia eles vão comer ela.

Motoristas de uma prefeitura da região teriam se reunido esta semana, junto ao Sindicato, e teriam pedido aumento salarial.