A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santo Amaro (CDL), divulgou esta semana o horário de atendimento do comércio local para o final de ano.
A partir do dia 2 de dezembro terá início o “horário especial de Natal” do comércio de Santo Amaro, que irá possibilitar às pessoas a compra do presente de final de ano com horário prolongado de atendimento por parte das lojas locais. No dia 2, primeiro sábado do mês, o comércio irá funcionar até às 17h. No domingo não abre.

De 4 a 8, na primeira semana de dezembro, o comércio já irá ficar aberto até às 19h. No sábado, dia 9, o comércio volta a ficar aberto até 17h. No domingo dia 10 fechado.
Na segunda semana, de 11 a 15 de dezembro, aberto até 20h. No sábado (16) até17h e no domingo (17) das 15h às 21h.
Na terceira semana do mês, de 18 a 22/12, as lojas ficam abertas até 22h. No sábado antevéspera do Natal as lojas fecham somente às 21h. Na véspera, domingo, o funcionamento será das 9h às 16h. Na segunda-feira, dia 25, feriado de Natal, o comércio fecha. Os lojistas abrem somente terça-feira, dia 26, após às 13h.
Segundo o presidente da CDL, Gervário Cordeiro, “a expectativa é a melhor possível para este final de ano. Se ano passado estávamos passando por um momento de preocupação no Brasil, este ano espera-se que os consumidores comprem mais pois o comércio local está com preços muito acessíveis. O que diferencia Santo Amaro das lojas de shoppings é a qualidade dos produtos e a possibilidade de se comprar perto de casa e depois também efetuar as trocas com mais rapidez e comodidade sem filas nas estradas. Convidamos a todos os santoamarenses e moradores dos municípios da região a comprar em Santo Amaro e valorizar nossa gente”.