Os vereadores Adailton Machado (PSD) e Caverna (PMDB), estiveram esta semana no DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), cobrando melhorias para a Rua Pedro Neri Schwinden, mais conhecida como região do Sombrio na BR-282.
Segundo Adailton, é preciso que se faça colocação de tachões, revitalização das calçadas quebradas, limpeza das calhas para melhor escoamento da água pluvial, colocação dos guard-rails que foram retirados e tampas de bueiros, além da manutenção da pista de rolamento.

O vereador Caverna, além dos outros vereadores, assinaram uma Moção entregue ao Superintendente do DNIT Vissilar Pretto.
“Agradeço a disponibilidade do superintendente no pronto atendimento destas solicitações pois os reparos já estão sendo executados”, diz Adailton. Aproveitando a visita, os vereadores solicitaram a agilidade na conclusão do viaduto do Calemba. Segundo Vissilar Pretto em dois meses a obra deve ser entregue a comunidade oferecendo mais segurança a todos os pedestres e motoristas.