A Banda de Música de Santo Amaro, em parceria com a Rádio Regional FM, e apoio da Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz já definiram a data da Festa do Milho Verde do próximo ano. Será nos dias 10 e 11 de março, no CTG Boca da Serra, mesmo local da festa realizada no início deste ano. Este ano o evento foi um sucesso e retornou a cena depois de 4 anos sem acontecer. “Time que está ganhando não se mexe”, salientou Luizinho da Rádio. A festa registrou recorde de público durante show do cantor Amado Batista.
Segundo o diretor da Regional FM – promotor da festa, “o objetivo do próximo ano é um formato de preço de ingresso único nos dois dias, para termos uma festa para todos. Estamos trabalhando para buscar um show menor, porém que anime a festa do mesmo modo. A ideia é: o show do artista não pode ser maior do que a festa. O ponto alto tem que continuar sendo a gastronomia, as delícias do milho, o clima familiar e a valorização do agricultor”.


Porém, pode pintar uma grande surpresa. Luizinho esconde o jogo. Um show já está confirmado, o da dupla Hugo e Tiago. Agora, se sente para não cair! Olha só o show que pode agitar a Festa do Milho: “Estou tentando uma parceria com Zezé di Camargo e Luciano”, diz Luizinho da Regional, admitindo, porém, que é uma negociação mais complicada, mas não impossível. É apenas uma possibilidade. Quem sabe Santo Amaro não ajude lá de cima!