O prefeito Edésio Justen (PSDB) acompanhado do engenheiro da prefeitura Toni Campos, estiveram vistoriando as obras de reforma do Ginásio de Esportes Estefano Becker, no centro de Santo Amaro. As obras estão sendo executadas pela empresa Parceria Construtora e Incorporadora Ltda de São José. Segundo o encarregado da obra, os trabalhos devem ser concluídos até o final de outubro ou início de novembro. O recurso para a obra foi uma conquista do vereador Biel do Dão (PP) junto ao Deputado Esperidião Amin.

 
Estão sendo executados reforma nos vestiários, bar, colocação de granitos, banheiros, iluminação, colocação de pisos e azulejos, colocação de tacos na quadra, ampliação do ginásio para abrigar atletas e juízes oferecendo mais segurança a todos, pintura em geral.
A obra foi iniciada na gestão anterior, porém no mês de dezembro a empresa anterior que tinha ganho a licitação abandonou a obra. Edésio assumiu e se comprometeu a editar nova licitação para resolver o impasse e conseguiu. Os desportistas estão ansiosos para rever o local e bater uma bolinha com retorno da alegria nos jogos de horários com amigos e aquele churrasquinho de todas as noites.