No ano de 1982, o comerciante José Joel Schurhaus, de Santo Amaro abria sua borracharia na Rua Natividade, tendo apenas seu irmão como ajudante. A Borracharia do Joel foi cultivando amigos e clientes pelos serviços de qualidade e pela honestidade.
Hoje, é referência no segmento de pneus, aros, serviços de balanceamento, geometria, rodízios, troca de óleo, suspensão e freios.


Este ano a empresa completa 35 anos e passou a se chamar Joel Pneus. E para comemorar esta data importante, Joel Schurhaus investiu na melhoria do espaço físico da empresa. Os clientes já podem conferir o novo ambiente de atendimento, mais amplo e moderno, o que irá refletir diretamente na agilidade e qualidade dos serviços oferecidos. São 13 funcionários, além de Joel contar com grandes parceiros: a esposa Roselene, e os filhos Lucas, Beatriz e Bruno.
“Hoje só tenho a agradecer todos os meus clientes que são fiéis pela preferência e por acreditar que temos um diferencial. Isso nos faz trabalhar com ainda mais dedicação”, diz Joel.