E vai ocorrer a partir da próxima segunda-feira, em Santo Amaro, até quarta-feira dia 13, mais um LIQUIDA SANTO AMARO, das 12 às 21h no salão da Igreja Matriz.

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL e a ACISAI – Associação comercial e Empresarial de Santo Amaro e Região, já estão finalizando os preparativos para a realização da maior liquidação do ano. Aguardada por muitos consumidores para poder realizar suas compras com descontos consideráveis e adquirir produtos de qualidade, o LIQUIDA SANTO AMARO já faz parte do calendário de eventos do comércio local.
A feira deste ano conta com a participação de mais de vinte lojas conceituadas em nosso município e que estarão disponibilizando aos seus clientes grandes marcas femininas, masculinas e infantis com até 80% de descontos, além de oferecer um horário diferenciado para aquelas pessoas que não conseguem realizar suas compras no horário comercial.
No ano de 2016 os lojistas participantes do LIQUIDA conseguiram vender em três dias de feira mais de R$ 175 mil reais em produtos que resultou num aquecimento da economia local.
Para o presidente da CDL Santo Amaro, Gervásio Tadeu Filho, “é muito importante a realização deste tipo de evento na cidade, pois além de proporcionar ao consumidor que adquira produtos de qualidade com preços atrativos, também valoriza o comércio local, e contribui para o desenvolvimento da economia do município, lembrando que todas as lojas participantes do LIQUIDA SANTO AMARO, são de empresários locais que recolhem seus impostos e tributos junto ao Município”.