A senhora C.L.S, de 59 anos, foi vista por populares se jogando no Rio Cubatão do alto da Ponte do Nilo, no Sul do Rio, em Santo Amaro, na quinta-feira pela manhã.


Um jovem que passava de moto pelo local, teve a reação imediata de sair do veículo, pular as duas cercas que limitam o acesso próximo da bomba da Casan, e se jogou no rio para salvar a mulher. O jovem herói se chama Felipe Ariel da Rosa, morador do Sul do Rio. Felipe disse que a senhora por diversas vezes afundava e já estava perdendo a consciência, em choque, mas felizmente, ele conseguiu segurá-la e retirar a mesma do rio pela margem direita. “Não pensei duas vezes porque era uma vida e precisava fazer alguma coisa”, disse Felipe. Os bombeiros e policiais militares foram acionados para prestar o segundo atendimento. Felizmente, graças ao ato heroico do jovem Felipe, a senhora C.L.S, estava consciente e respondia as perguntas feitas a ela pelos socorristas, mas apresentava alguns sinais de hipotermia e dores na costela.
Há alguns anos, um caso semelhante de alguém pular da ponte ocorreu no mesmo local, quando um idoso se jogou no rio, mas, infelizmente perdeu a vida.