O vereador Caverna (PMDB), utilizou a Tribuna da Câmara de Vereadores de Santo Amaro para tornar público um débito da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) para com a Prefeitura Municipal relativos a “operação tapa buracos”. Os referidos valores são repassados à prefeitura para a manutenção/ fechamento de buracos que são abertos pela Casan em decorrência dos consertos efetuados em vias públicas.


Segundo Caverna, desde novembro de 2016 a Casan não faz os repasses. “A prefeitura tem uma empresa licitada que faz este serviço terceirizado, mas desde novembro a mesma está sem receber, prestando serviços”, disse Caverna.
O vereador comentou ainda que esteve na prefeitura e o proprietário desta empresa que busca o recebimento dos valores entregou um ofício à administração comunicando que estaria deixando de prestar os serviços.
“A população que irá sofrer pois vai aparecer buraco pra todo lado e vai ficar aberto. Espero que o Presidente Gallina possa resolver esse impasse”, finalizou.