A Prefeitura Municipal de Santo Amaro da Imperatriz está entregando os carnês de IPTU por toda a cidade. O pagamento pode ser realizado em cota única com 20% de desconto até o dia 21 de julho, ou em 6 parcelas. O prazo foi prorrogado.
Este ano o cidadão irá notar um reajuste de valores em relação ao último ano. Segundo o Secretário de Administração, Marlon Campos, “houve uma correção geral pelo IPCA, como é de prática em todos os municípios, mas em alguns casos, a correção foi redimensionada pelo sistema de geoprocessamento realizado entre 2014 e 2015 aplicado em parte no ano 2016, e segunda etapa este ano, ou seja,que gera atualização de terrenos e casas, haja vista que a última atualização ocorrer em 2006.
Importante pra quem possui débitos de anos anteriores procurar o setor de Tributos, ju

nto ao Pró Cidadão, e renegociar, podendo parcelar em até 36 vezes, com isenção de juros e multas. Mas se seu caso já foi ajuizado e está tramitando no fórum, procure também uma conciliação. Há uma força tarefa em conjunto entre o judiciário e a prefeitura, para amigavelmente e de maneira bastante flexível, você contribuinte, volte a estar com seus compromissos com o município em dia e contribua para uma cidade melhor para todos.
Mais informações, acesse santoamaro.sc.gov.br