Uma reunião no gabinete do Prefeito de Santo Amaro, Edésio Justen, reuniu o Delegado da Comarca, Dr. Rodrigo, o comandante da PM, Coronel Alexandre, o vereador Adailton, o secretário Marlon da Administração, o Procurador do Município, Dr. Jean.

O assunto repassado pelo Comandante da PM, Coronel Alexandre, foi a necessidade de instalação de câmeras de monitoramento nos principais acessos do município para reforço da segurança pública já que Santo Amaro é uma cidade próxima de Palhoça, uma das cidades que possui um elevado índice de criminalidade, assim como São José e Florianópolis. O vereador Adailton Machado reforçou o coro pelas câmeras já que também reside numa área de passagem de grande fluxo de veículos, sendo muitas vezes utilizadas como rota de fuga, a localidade da Vargem dos Pinheiros, na BR-282 (principal entrada da cidade). O delegado da Polícia Civil ressaltou que a prioridade da sua gestão seria a reforma geral da Delegacia, que precisa de melhorias.

Novas reuniões devem ser agendadas para dar prosseguimento aos estudos do investimento a ser feito e como será executado o processo.