Localizado na região metropolitana de Florianópolis, o Cemitério Parque da Colina foi projetado para ser referência no setor. Com uma vista deslumbrante da Serra do Tabuleiro e cercado pela natureza, o empreendimento está sediado no centro de Águas Mornas com fácil acesso às margens da BR-282, próximo da divisa com Santo Amaro da Imperatriz e próximo da capital.

Em breve o cemitério será aberto para visitações públicas. É um dos empreendidos do ramo mais belos e modernos de Santa Catarina. Oferece excelente infraestrutura com instalações e serviços para prestar auxílio personalizado às famílias enlutadas. Tudo isso em uma paisagem belíssima, com árvores frondosas, fontes e locais para descanso.
O público irá se impressionar com os 54.463 m² de área total e capacidade para 5.000 jazigos. Terá praças, quiosques, alamedas, horto botânico e jardim sensorial com fontes e trilhas. Além disso, logo no acesso o público será recepcionado por um lindo portal. Passarela, complexo administrativo, recepção administrativa, capela ecumênica, funerária & salas de velório, floricultura, bazar & cafeteria, locais de meditação, segurança 24h, todo este pacote, irá deixar o Parque da Colina completo e único.